Elvis Beyond Legend
Muito obrigado por estar conosco!

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Spinouteyes1

Thank you for being with us!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elvis Beyond Legend
Muito obrigado por estar conosco!

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Spinouteyes1

Thank you for being with us!
Elvis Beyond Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

4 participantes

Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Lonnie Beale 9/1/2013, 7:42 pm

GANG’ELVIS ♥ 1967 – 2012 ♥ –OUT./2011 À DEZ./2012

ELVIS, ELVIS PRESLEY são marcas registradas da ELVIS PRESLEY ENTERPRISE INC.
GANG’ELVIS 45 ANOS DE ATIVIDADES DEDICADAS A ELVIS PRESLEY
DISK’ELVIS 9-8480-5082 – walteirterciani@ig.com.br

“77º. ENCONTRO DE FANELVIS EM SÃO PAULO”

05.01.2012 – das 14h00 às 19h00 – BIROSCA

Rua Canuto do Val, 9 – Santa Cecília – São Paulo – SP.

Tel: (11) 3224-0586 – www.redebiroska.com.br

ELVIS em telão especial: “ELVIS CELEBRATION”
“ELVIS:Aloha From Hawaii” (40 anos!)
Let’s Dance with ELVIS, ELVIS’fair e Sorteios.

Apresentação musical:

ELVIS cover: EDSON GALHARDI

INGRESSO: R$ 20,00 (Vinte Reais). OBS: - O ingresso deverá ser pago em
DINHEIRO, no ato da entrada. As demais despesas poderão ser
pagas com cartão de débito ou crédito.
COMO CHEGAR NO LOCAL: Estação Metrô Santa Cecília. Saída: Largo Sta Cecília
Santa Casa. Contorne a Igreja, atravesse a Rua Frederico Abranches, seguindo pela Rua Dona
Veridiana até a primeira esquina, onde está o BIROSKA, que é na RUA CANUTO DO VAL

HI FANELVIS!

FELIZ NATAL!

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ 08 DE JANEIRO, ANIVERSÁRIO DO NOSSO AMADO ELVIS!

Espero encontrá-los bem, na Graça de DEUS e com o privilégio por ELE concedido, na maravilhosa companhia de ELVIS, quer seja musicalmente ou através de imagens fotográficas ou registros de filmagens. Em toda e qualquer circunstância ELVIS tem sido em nossas vidas,a melhor das companhias.
É o amigo mais sincero que habita dentro de nós, e participa de forma constante de toda ação que desenvolvemos. SALVE ELVIS! VIVA ELVIS!
Não nos contatamos através do “È TEMPO DE ELVIS” , desde setembro de 2011.
E assim... passou-se mais de um ano!
Muitas coisas aconteceram... Algumas maravilhosas, outras nem tanto! Mas enfim, a nós como seres humanos, cabe a arte de viver, e viver bem. Lembre-se que hoje somos o resultado do que fomos ontem e amanhã seremos a consequência do que praticamos hoje. ELVIS sempre disse que:
“Coincidências não existem.” Devemos estar sempre alerta, pois através da forma de nos comportarmos no dia a dia, não fica difícil prever como será o nosso futuro.
Muitas pessoas questionam sobre o motivo da não realização dos “ENCONTROS DOS FANELVIS EM SÃO PAULO”, e solicitam que os mesmos venham novamente a fazer parte do calendário do fanELVIS brasileiro. Para a equipe GANG’ELVIS, é sem dúvida um forte alento, um reconhecimento do trabalho realizado, no entanto alguns fatores, contribuíram para esta ocorrência e assim, por todo este período os encontros deixaram de acontecer. Mas pensando bem o fanELVIS, especialmente os de São Paulo e região não ficaram sem local para frequentar, pois ocorreram inúmeros eventos no Espaço Cultural ELVIS Arts e continuarão a ocorrer (Rua Amaral Gurgel, 247 esquina com Rua Marquês de Itu – Santa Cecília – SÃO PAULO – Tel: (11) 3333-2182); assim como tivemos as reuniões do ELVIS TRIUNFAL em São Bernardo do Campo e continuaremos a tê-las.
Tive problemas com o e-mail walelvis@ e com o celular, perdendo muitos contatos. Alguns foram resgatados, mas ficou difícil de saber os que estão faltando. Quero pedir a todos, a gentileza de informar os amigos fanELVIS, sobre este fato, e sobre os eventos e, assim aqueles que não receberem nossas informações e desejarem regularizar os dados, poderão contatar-me Neste segundo semestre de 2012 tivemos a grata satisfação de estarmos por perto do maior evento já realizado no mundo, envolvendo o nome ELVIS PRESLEY fora dos Estados Unidos. De setembro a dezembro seria impossível à realização de qualquer “encontro” já que do dia 05 de setembro a 02 de dezembro, GRACELAND tinha um novo endereço e este era em São Paulo, no estacionamento do Shopping Eldorado, sob o titulo de “ELVIS EXPERIENCE BRASIL”. Nada seria mais próximo, nada seria maior. Estávamos diante de 600 itens relacionados a ELVIS, alguns de uso muito, muito pessoal outros
simbolizando carreira, grandeza e glória, que só uma pessoa dotada da graça de um talento único poderia alcançar. Cada um de nós tem o seu ELVIS mais intimo, que vive e pulsa por dentro. Em alguns vive no coração, em outros, na própria alma, mas todos nós temos ainda o nosso ELVIS em comum, e com ele partilhamos com os iguais à emoção de sentir um AMOR que é fino, delicado e dedicado. Partilhar os
momentos com outros iguais no transcurso da ELVIS EXPERIENCE BRASIL, tendo como testemunha muito do que pertenceu a ELVIS, foi um ápice na vida de cada fanELVIS. É difícil traduzir em palavras o significado desta “experiência” e ainda mais, sabendo que o Brasil havia sido escolhido como o primeiro país a recebê-la, por constar ser um país com um numero significativo de fanELVIS.
Obviamente, este fabuloso acontecimento só ocorreu porque EXISTE ELVIS e, porque existimos nós, seus fãs, e que particularmente nos consideramos privilegiados, agraciados com as bênçãos de DEUS que nos presenteou ELVIS, o qual aprendemos a apreciar, amar e se tornou um de nós, membro escolhido para fazer parte da nossa família.
Mas especificamente e acima de tudo a ELVIS EXPERIENCE BRASIL, só se concretizou porque um brasileiro chamado RAFAEL REISMAN, da 2SHARE ENTERTAINMENT ousou, e com sua equipe deu forma ao projeto de sua concepção, indo a luta, buscando o convencimento da ELVIS PRESLEY ENTERPRISES (EPE). Pelo que sei a caminhada foi árdua, longa... mas conseguiram com argumentos convincentes, romper a barreira, com aqueles que comandam a EPE e, em especial a PRISCILLA PRESLEY, de que o BRASIL seria sim o país ideal para a realização de um evento tão arrojado.
Embora ainda fosse o inicio das conversações entre 2SHARE e EPE, tivemos nosso primeiro contato através da Cláudia Dellalo (Mogi das Cruzes-SP), indicada por Robert Dye (EPE) para representar os fanELVIS brasileiros, numa reunião com a 2SHARE. Cláudia, que é uma grande amiga através de ELVIS; pertence à GANG’ELVIS, e estivemos juntos na ELVIS WEEK várias vezes, optou por indicar o Presidente do fã clube para o encontro, no caso eu, Walteir. Dentre muitos, o primeiro contato telefônico foi com a Thais Melfi (2Share), e finalmente a reunião agendada acontecendo no Espaço Cultural ELVIS Arts, com a presença de Rafael Reismam, Marciel Garcia e Graciele Mendes. Eu havia solicitado a permissão para convidar outras pessoas amigas e fanELVIS, considerando inclusive a impossibilidade do comparecimento da Cláudinha. Desta forma, Berenice Dib, representou o ESPAÇO ELVIS, Marcelo Neves, o ELVIS TRIUNFAL, Laerte Machado e Walteir D. Terciani, o GANG’ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL. Após apresentações, Rafael discorreu sobre o projeto e pode sentir através das reações manifestadas, o que seria o evento no Brasil, como seria recebido e a recepção pelos fanELVIS.
Em ocasiões passadas havíamos sido consultados com projetos de natureza semelhantes, mas que não fluíram, ficando apenas em especulações, o que nos deixava um tanto quanto ressabiados diante de novas investidas. No primeiro contato pessoal com a equipe e, em especial com Rafael, pudemos sentir pela sua postura e fala, que o interesse era real, e que não estava ai para brincadeiras. No ar, sentia-se uma atmosfera com perspectiva positiva, inundando de energia o ambiente e por fim, Rafael abriu seu notebook, apresentando imagens preliminares que foram gravadas no “storage” de GRACELAND, onde sob a administração e cuidados gerais de Angie Marchese, o acervo do ELVIS é guardado. Com luvas, Rafael examinava pertences do ELVIS, escolhendo os que possivelmente comporiam a ELVIS EXPERIENCE
BRASIL. Foi impressionante tal constatação, pois estávamos diante de um empresário de respeito, interessado em desenvolver o seu projeto, sem brincar com os sentimentos tão puros de tantos fanELVIS.
Seria enfim a realização do sonho de milhares que ainda não tiveram a oportunidade de visitar GRACELAND, mas conforme Rafael relatava a situação proporcionaria muito mais, pois dentre os 600 (seiscentos) itens previstos, 60% nunca havia deixado o “storage” de GRACELAND, portando nunca visto por ninguém!!!!!, nem mesmo em Memphis! Para todos nós que lá estávamos, que havíamos conhecido o projeto, criava-se expectativa para que o tempo passasse depressa, e o dia da abertura do evento acontecesse, mas por solicitação do próprio Rafael, não deveríamos divulgar sobre o assunto, uma vez que o contrato ainda estava em estudo pelo pessoal da EPE, e nada era concreto, até que o documento fosse assinado por ambas as partes. Soubemos que num período curto de tempo, Rafael bateu o recorde de visitas aos escritórios de GRACELAND para finalmente, trazer-nos o S I M ! ! !
Em Agosto de 2011, no transcurso da ELVIS WEEK, eu aguardava no pátio defronte aos escritórios de GRACELAND, juntamente com amigos e demais presidentes de fã clubes, para adentrar aos portões da MANSÃO e orgulhosamente participar como parte integrante da GUARDA DE HONRA DE ELVIS, da abertura do evento “CANDLE LIGHT NIGHT” (Cerimônia das Velas) e oficialmente da primeira visita ao MEDITATION GARDEN, quando fui surpreendido com a presença de Rafael Reisman, acompanhado de Janaina, sua belíssima esposa. Nesta oportunidade apresentei Mario, presidente do ELVIS Fan Club do Chile e posteriormente Maria Augusta, nossa queridíssima GUTA, presidente do ELVIS Astrodome, a qual Rafael convidou para a abertura do evento em São Paulo, e eu tive o prazer de recebê-la em minha casa, vindo diretamente do Arizona-USA!!!
A excitação tomava conta de todos nós e o tempo parece que fazia questão de demorar um pouco mais para passar, mas finalmente no dia primeiro de setembro desembarquei em São Paulo e imediatamente recebi convite para visitar o local da ELVIS EXPERIENCE, e assim, tive o privilégio de acompanhar de perto a preparação e parte da montagem da ELVIS EXPO!!!!
Laerte Machado iniciou com assessoria dos assuntos relacionados a ELVIS até ser contratado como integrante da equipe de produção da 2SHARE. Assumiu várias frentes do projeto, com edições de vídeos, participando ativamente da ELVIS EXPERIENCE, como muitos de vocês puderam constatar.
Rubens Jr. também da GANG’ELVIS, iniciou como voluntário e depois foi contratado pela 2SHARE.
Muitas equipes atuavam simultaneamente para finalmente dar forma ao sonho demuitos. Tive o privilégio de receber dois convites para participar efetivamente do trabalho, todavia declinei e não me arrependo. Poderia sim, ter recebido algum dinheiro por isso, mas eu que já sou aposentado, e embora o que receba seja suficiente apenas para uma viagem anual a Memphis-TN, mantenho vida
simples, sem gastos excessivos, optei pelo não, fazendo da ELVIS EXPERIENCE a minha GRACELAND BRASILEIRA, e pude sem qualquer nível de estresse, que qualquer trabalho acaba por provocar, viver intensamente 89 (oitenta e nove) dias de um sonho maravilhoso, onde fiz muitos novos amigos, onde reencontrei amigos de longa data e pessoas que conheci através de ELVIS, há mais de 40 anos. O Mundo
Brasileiro de ELVIS fez da ELVIS EXPERIENCE, seu ponto de encontro! E você Rafael, foi o nosso benfeitor, e é por isso, que eu me junto aos milhares de iguais, pedindo a DEUS que abençoe você e sua família, em todos os dias de sua vida. Respeitamos-te e amamos muito. Ficará em nossos corações como a grata lembrança de uma pessoa amiga. Sabemos que o projeto poderá ter continuidade e por isso, parodiando uma canção de ELVIS, podemos te dizer: SOMOS MAIS FELIZES HOJE, DO QUE FOMOS ONTEM E MENOS DO QUE SEREMOS AMANHÃ.

PRISCILLA PRESLEY
77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Thumbnail.php?file=a_viuva_do_rei_do_rock_priscilla_presley_concede_entrevista_ao_apresentador_jo_soares_em_programa_gravado_na_tarde_desta_segunda_feira_3_a_mulher_de_elvis_presley_esta_no_1346711524577_615x300_251193442

Conhecer pessoalmente Priscilla Presley, na abertura da ELVIS EXPERIENCE BRASIL, foi um outro privilégio, ao qual agradeço a 2HARE, em nome de Rafael e equipe.
Um jornalista, ao meu ver despreparado, me perguntou se conhecer Priscilla era premio de consolação, já que não conheci ELVIS. NÃO! respondi. Não se trata de um premio de consolação. Cada qual em seu departamento.
Conhecer ELVIS foi um sonho não realizado. Conhecer Priscilla, talvez seja a conseqüência do sonho, mas sem dúvida uma satisfação imensa por encontrar uma pessoa linda fisicamente, carismática, carinhosa, bem humorada, talentosa e que acima de tudo, cuida do acervo de ELVIS perpetuando sua memória, e nos dando a chance de estar perto de tudo aquilo do qual ELVIS se cercou. É através destas lembranças, que as recordações vem a nossa mente e podemos reviver toda uma vida. É o milagre do existir e poder se renovar a cada nascer de um novo dia, nos compondo para continuar a trajetória da vida.
Estando ao lado de Priscilla, mesmo por alguns minutos, pode concluir o porque do ELVIS ser um homem tão apaixonado por ela. De voz suave e extremamente cativante, demonstra ser forte e perspicaz no comando, e por isso devemos respeitar e agradecê-la, por conduzir a EPE com tanto empenho e dignidade. Desta forma teremos a qualquer tempo e a qualquer hora a oportunidade de estarmos mais perto de ELVIS, através de seus pertences, ao visitar GRACELAND e a ELVIS EXPERIENCE.

ELVIS IN CONCERT – BRASIL
77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 SEG-web-page-NEW

Eu agradeço a DEUS todos os dias pelos privilégios que tem ocorrido em minha vida.
Primeiro, por ter nascido no seio de uma família maravilhosa e depois por nos ter dado ELVIS PRESLEY de presente e através dele tantos amigos queridos espalhados pela imensidão do mundo. Agradeço por estar vivendo um tempo maravilhoso. Às vezes penso: “como seria bom
ter vivido minha adolescência nos anos 50”, mas analisando bem, hoje eu não estaria aqui presenciando o reconhecimento tão merecido que ELVIS vem recebendo, depois de alguns pronunciamentos que no meu entender foram sem fundamentos. Aliás, originaram de pessoas
incautas, invejosas e imaturas. Nada como o tempo, para colocar as coisas em seus devidos lugares, e o melhor que sinto, é que estou aqui para presenciar tudo isso.
Dentre os privilégios, ELVIS IN CONCERT é mais um. Esta foi à nona edição diferente que tive o prazer de assistir. Surpreendente!! Encantador!! Quando vi pela primeira vez em 97 era denominado ELVIS – THE CONCERT, e segundo consta o nome poderá sofre uma
nova alteração, o que não muda é a concepção. A magia toma conta e cada um na platéia, fanELVIS como nós, ou admiradores comuns, garantem que ELVIS estava presente. A euforia contagia, o sentimento de amor e carinho, o desejo contido de tantos anos, agora pode dar
vazão e explode, com aplausos, com choros, com cantos e com gritos!!! Enfim, em ELVIS IN CONCERT, você partilha com outros iguais e pode se mostrar como realmente é, sem quaisquer constrangimentos. E, o ELVIS que habita em você se manifesta juntamente com suas
vontades, e ao redor tudo vira FELICIDADE!!!! Quando o show se encerra vem à sensação de um dever cumprido, de paz, de leveza e o desejo de tudo se repetir, para continuar vivenciando a emoção de sempre.
Em todas as apresentações: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo os fanELVIS atenderam o chamado, e se extasiaram com o espetáculo. Do palco, quem se extasiou com reação tão bonita do público, foram os músicos, em especial aqueles que durante muitos anos tiveram o privilégio de acompanhar ELVIS PRESLEY – O ARTISTA DO SECULO.
Palavras de Glen D. Hardin referindo a reação do público: “Desde 1975 em Pontiac, num show com ELVIS, eu não presenciava tamanha manifestação!”

WALTEIR D TERCIANI–GANG’ELVIS–Caixa Postal, 99– Santo André / SP – 09015-970

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Walteir2bandeira
Lonnie Beale
Lonnie Beale

Masculino Mensagens : 9539
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 58
Localização : Curitiba/PR

https://twitter.com/JoaquimMeira

Ir para o topo Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty Re: 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Zenilda 9/1/2013, 8:37 pm

Que maravilha ! AMEI ler tudo isso ... 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 114683

A.M.E.I ler tudo que vc Walteir escreveu sobre a minha querida Priscilla Presley.

É isso aí ... temos que ter no mínimo RESPEITO com essa pessoa tão importante

na vida do Elvis, mesmo depois da separação dos dois. Que maravilha seria se

todos os fãs do Elvis a respeitassem como vc.


Uhúuuuuuuuuuu ... tô muito FELIZ !!!
77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 114683




Um abração da mineirinha Zenilda !



God Bless You ! 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 804733
Zenilda
Zenilda

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 59
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty Re: 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Dolly Presley 10/1/2013, 3:08 pm

Obrigada Lonnie pela importante informação que você nos trouxe....77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 804733
Dolly Presley
Dolly Presley

Feminino Mensagens : 7736
Data de inscrição : 12/12/2009
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty Re: 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Good Luck Charm 10/1/2013, 5:18 pm

Também gostei muito de ler o que o Walteir escreveu e que o Kim, em seu nome, aqui postou. É sempre muito interessante ler as suas perspetivas e experiências! Ficamos aguardando por mais.
Good Luck Charm
Good Luck Charm

Feminino Mensagens : 26642
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 54
Localização : Portugal

http://www.elvicities.com/~elvis100

Ir para o topo Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty Re: 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Lonnie Beale 10/1/2013, 7:08 pm

Obrigado pelos comentários Zenilda, Dolly e Célia!
Conversei com o Wal e tenho a intensão de postar todos os próximos boletins.
Tenho certeza de que o próprio Wal gostaria de fazer estas postagens, mas o
tempo também lhe é curto, assim, faço eu mesmo na medida do possível!
Viva Elvis!
shake a hand wave
Lonnie Beale
Lonnie Beale

Masculino Mensagens : 9539
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 58
Localização : Curitiba/PR

https://twitter.com/JoaquimMeira

Ir para o topo Ir para baixo

77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013 Empty Re: 77º Encontro de FanElvis em São Paulo - 05 Janeiro de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos